Neste apartamento, o cimento queimado caiu nas graças dos nossos clientes e virou um importante trunfo na reforma. Para arrematar o projeto de interiores, instalamos painéis de madeira, propondo uma mescla de texturas com o cimento queimado. Tudo em busca de promover a segmentação dos ambientes e, ao mesmo tempo, manter clara e fluida a circulação dos espaços integrados.
Para o mobiliário, o design orgânico tomou conta da decoração com elegância e leveza, assim como o material escolhido a dedo em cada uma das peças. Entre os exemplos, temos a madeira bruta na mesinha lateral, o revisteiro de couro e os itens com estruturas metálicas.
Realizado com um cronograma de custos e prazos bem orquestrados pelo nosso escritório, o projeto de interiores foi trabalhado nos mínimos detalhes. A cozinha completa, com revestimento marmorizado e muita elegância, aposta numa marcenaria de design sóbrio e acabamentos nada convencionais. Para a varanda, o tom neutro dos sofás foi trabalhado com a cor das almofadas e as plantas aparecem em pontos estratégicos do ambiente, ressaltando o frescor e a humanização que sempre buscamos em nossos trabalhos.